Ludmilla apaga contas das redes sociais após sofrer ataques racistas


A cantora brasileira Ludmilla apagou as suas contas das redes sociais após vitima (novamente) de racismo. Pouco antes, a cantora havia desabafado com seus seguidores sobre a frequência com que recebe ofensas do tipo e prometido levar as denúncias para as autoridades.

Ludmilla afirmou nesta sexta-feira (18) de Dezembro, que é alvo de ofensas em todas as suas postagens, mas que já está a tomar as devidas providências.

Publicidade

A cantora expôs alguns dos comentários preconceituosos de que é alvo constantemente e afirmou que tomará providências para que as pessoas em questão sejam punidas.

“Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou a tirar print de tudo porque isto é crime e vai pagar um por um”, afirmou.

“Se eu deixasse a minha conta com um de vocês durante um dia, duvido que vocês aguentassem seguir de cabeça erguida com tantos comentários racistas que recebo, todos os dias… das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem para ofender o outro”, apontou sem seguida.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a motivação da decisão em um post no Instagram.

“Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso ‘jogassem casca de banana’, entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla, que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero”, pode-se ler na nota.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *