Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos juntos


Chegou ao fim o relacionamento amoroso de Luan e Jade, após mais de uma década de juras e demonstrações de amor. A informação foi divulgada nesta segunda (19).

Luan e Jade, que estavam juntos há 12 anos, planejavam se casar em 2021. Há algumas semanas, já existiam rumores que o relacionamento não vinha bem, até então ser confirmada pela modelo, através do seu perfil do Instagram.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar.  Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho.
Com amor, Jade”, escreveu.

Ainda segundo a imprensa brasileira, o noivado terminou há cerca de 15 dias. E as especulações sobre os ‘possíveis’ problemas no relacionamento do cantor começaram a surgir após o mesmo ter realizado um Live na companhia de Giulia Be, onde se observou a ausência de Jade que até então vivia com o cantor.

Exit mobile version