Londrina Kelly fala sobre o seu posicionamento diante de ataques nas redes sociais


A criadora de conteúdos digitais angolana, Londrina Kelly, falou recentemente durante uma entrevista exclusiva concedida ao AngoRussia, sobre qual tem sido o seu posicionamento diante de ataques que sofre nas redes sociais.

Foto: Denny Fotógrafo

Os ataques aos famosos nas redes sociais têm sido muito recorrentes nos últimos meses e nesta fase do setembro amarelo, o AngoRussia procurou saber de algumas figuras angolanas como têm se posicionado sempre que são vítimas de tais práticas. Durante a conversa, Londrina fez saber que na maior parte das vezes prefere manter o silêncio quando percebe que os comentários ‘maldosos’ foram criados apenas para a afectar emocionalmente, tendo acrescentado que quando achar necessário dar algum parecer a respeito de um assunto, não hesita em responder.

“Eu acho que o posicionamento é relativo, porque existem ataques que de tão ignorantes que são nem merecem atenção e a melhor resposta é ignorar, ninguém tem tempo pra gastar com isso. Quando acho que deva dar um parecer eu dou, se for algo ‘atoa’ ou o ataque for para me afectar emocionalmente ou só pra ter atenção, nem me dou ao luxo de responder”, explicou a TikToker.

Londrina que já viveu um episódio bastante constrangedor na internet, explicou que decidiu seguir em frente e superar a situação apesar dos comentários que as pessoas faziam a seu respeito sem mesmo se importarem com as consequências que isso poderia causar na sua vida.

“Já passei sim como vocês sabem, e é algo que muitas outras pessoas já passaram infelizmente mas a vida segue e quem vive do passado é museu , e são as pessoas que te fazem estar nesse posicionamento por conta do que dizem ou fazem ao teu respeito por vezes, elas alegam coisas ao teu respeito sem saber como te sentes e como vais digerir isso, e como será a tua reação e sem saber das consequências talvez físicas ou mesmo psicológicas que pode vir a ter na pessoa atacada”, disse.

Para terminar, a criadora de conteúdos digitais deixou o seguinte conselho para as pessoas que têm se dedicado em fazer comentários ‘maldosos’ na internet:  “As minhas palavras são simples, não faças ou fales aquilo que não gostarias que te falassem ou fizessem ao teu próximo, hoje é o fulano e amanhã poderás ser tu, o mundo está doente e a mesma força que tu tens outros não têm”.

Exit mobile version