Londrina fala sobre depressão e deixa conselhos para internautas: -“Primeiro vais tratar da tua cabeça”


Após ver seu nome envolvido em uma polémica, a  influenciadora digital angolana, Londrina Kelly, falou, nesta segunda-feira, 24 de Janeiro, sobre a epóca que esteve em depressão, deixando assim alguns conselhos para quem esteja a passsar por este mal.

A influenciadora, usou o Insta-stories para atender ao pedido de uma internauta que solicitou que a mesma contasse a sua exprência e falasse de como enfrentou a depressão que é actualmente considerada pelos especialistas como a doença do século, para que as pessoas que estejam na mesma situação saibam como se posicionar.

“A situação mais difícil da vida é estar à beira da morte ou tirar a sua própria vida! Lamento muito por isso, tenho um pedido a fazer. Quero que contes as pessoas como superaste, para ajudar aqueles que estão na mesma situação a conseguir passar também”, escreveu a internauta.

Londrina por sua vez, começou por dizer, que quase cometeu suícidio por conta de uma depressão que teve de enfretar depois que alguém próximo partilhou seus vídeos intímos na internet, a influencer aconselhou a quem esteja a viver essa fase a primeiro manter-se saúdavel e forte, e evitar os pensamentos negativos, porque segundo a mesma o que esgota a pessoa não está ligado ao fisíco e sim ao psicológico.

“Quando tive depressão, cheguei ao ponto de quase tirar a minha própria vida, por isso tens de manter a mente sã e saúdavel, porque o que te cansa não é a chapada física é a mental, é a tua cabeça que acaba com a tua vida, começou por dizer a influencer.

Mais a diante, Londrina disse também que o primeiro pensamento que deve surgir é que tu és prioridade.

“As pessoas vão perguntar como assim a prioridade sou eu, e as pessoas que me amam? Sim primeiro vais tratar da tua cabeça, tens que te amar, ter uma mente muito forte para não te abalares com estas coisas.

Essa é a segunda vez que a influencer vê a sua vida intíma exposta, sobre isso, Kelly disse que “podia voltar a entrar em depressão porém segue focada nos seus ideais”.

Exit mobile version