Lizha James despede-se do esposo de forma marcante


O passamento físico é uma fase integrante do ciclo da vida, mas, ainda assim ninguém parece preparado ou disposto a perder um ente-querido. E por esta razão, a cantora moçambicana Lizha James despediu-se de forma emocionante e carinhosa de seu esposo, o promotor de eventos Adelson Mourinho, mais conhecido por Bang, que morreu no passado dia (11) de Janeiro, vítima de doença. 

Familiares, amigos, colegas de profissão e fãs deram o último adeus a Bang, no passado dia (18) de Janeiro, durante o cortejo fúnebre do promotor, que teve lugar no Concelho Municipal da Cidade de Maputo, vulgo (praça da independência).

Publicidade

Inconformada com a perda prematura do companheiro, Lizha James recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem, usando uma imagem registada nas exéquias fúnebres, e aproveitou para despedir-se e agradecer carinhosamente o esposo por lhe ter dado uma vida de sonhos e por todos momentos que juntos passaram.

“Obrigada pela filha guerreira que me deste, obrigada pela vida dos sonhos que me proporcionaste, obrigada por me amares e teres aceite que eu te amasse e me tornasse tua esposa, obrigada por todos os momentos que passamos juntos. Tua rainha, sempre amada , sempre esperaste por mim… estivemos juntos até o últimos segundos, partiste para a glória com a certeza de que me despediste e eu agradeço a Deus por partires com a certeza de que Amo-te … eu amo-te… Eu Amo-te… King! I will see you again my love. Obrigada Yahweh, obrigada Jesus, obrigada Espírito Santos”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *