Lisandra Francisco: “Temos sempre algum motivo para voltar com um ex-namorado”


335 partilhas

A modelo angolana Lisandra Francisco esteve neste final de semana a conversar sobre diversos temas com os seus seguidores nos stories da rede social Instagram, desde a sua rotina diária durante este período de isolamento social que o mundo, em particular Angola atravessa com o “lockdown”, dando dicas de culinária e aproveitou falar um pouco sobre a sua vida pessoal.

Durante as várias perguntas feitas pelos seguidores, Lisandra Francisco revelou que para manter os seus dois filhos intertidos e conseguir fazer as tarefas domésticas, tem criado com antecedência, uma lista de actividades a serem feitas uma noite antes, e tem procurado lhes incluir nos trabalhos de modo a manté-los ocupados.

Publicidade

Questionada por um seguidor se voltaria com um ex-namorado, a modelo respondeu positivamente, pondo no entanto algumas condições para isso acontecer.

“Temos sempre algum motivo para voltar com um ex namorado. Agora temos também de ter maturidade para perceber que beneficios teremos ao voltar a uma relação que já tinhamos deixado para trás!. Porém eu voltaria se tivesse algum futuro esse recomeço”, respondeu Lisandra.

Recorde-se que Lisandra Francisco que tem sido notícia por causa da sua suposta separação, é casada com o músico Cabo Snoop há  mais de 4 anos, com quem tem dois filhos, Emanuel Noah e Eziel.

Tanto a modelo como o cantor têm evitado falar sobre o estado actual da relação.

 A partir dessa segunda-feira, até ao dia 25 de Maio, Angola observa um novo período de Estado de Emergência, de 15 dias, para conter a proliferação do novo coronavírus (covid-19).

Esta é a quarta etapa do regime de excepção, que se iniciou a 27 de Março último, sendo que a última prorrogação vigorou no período de 26 de Abril a 10 de Maio.

A nova fase surge numa altura em que o país começa a registar o aumento de casos de contaminação local (18), estando a um passo da comunitária, conforme as autoridades.

Até ao momento, Angola tem 45 casos positivos (dois mortos e 13 recuperados), todos trazidos por cidadãos que estiveram em países com circulação comunitária do vírus.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

335 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *