Liriany Castro enaltece Ary por passar testemunho a nova geração


A cantora angolana, Liriany Castro, partilhou hoje, segunda-feira 19 de Julho, um post onde enalteceu a figura de Ary e seus feitos pela música angola, bem como a admiração que tem pela autora de “Agora Que Te Encontrei”.

 

Liriany partilhou no seu Instagram, uma fotografia com a diva, e descreveu o quanto é bom estar perto de quem se ama, e aproveitou o post para declarar-se e agradece-la pela coragem e exemplo que tem sido para a nova geração de músicos.

“Tão bom poder estar com quem admiramos, vou aproveitar este post para agradecer por nunca teres desistido nossa diva, és um exemplo para todas nós artistas da nova geração que ansiamos conquistar este título e levar Angola a romper fronteiras e limites”, lê-se na publicação da cantora.

Liriany Castro é conhecida por interpretar canções cujos temas retrataram o quotidiano de muitos relacionamentos, é autora de “Faço Como”, “Mais Empatia”, “Só Tu” e “Já não és o mesmo” que contou com a participações do músico Edgar Domingos. A cantora já teve a honra de partilhar palco com contores como C4 Pedro, Cilana Manjenje, Puto Português, Pérola, entre outros. Em 2018 foi nomeada ao prémio “Revelação do Ano” na gala “Globo de Ouro Angola”.

Exit mobile version