Liriany afirma que prefere a prisão perpetua do que casar com Dabeleza ou com Pai Profeta


Durante  uma entrevista no  programa de televisão, “A Tarde é Nossa”, na rubrica “Perguntas com Gindungo”, a artista Liriany, revelou que entre casar com os cantores, Dabeleza, Pai profeta e Passing Toloba ou cumprir uma pena de prisão perpétua, prefere ficar enclausurada.

A cantora participava da rubrica “Perguntas com Gindungo” do programa “A tarde é nossa”, onde entre várias questões que tinha de responder, uma delas era se casaria com um dos cantores, ou se preferia ser condenada a prisão perpétua, Liriany respondeu que preferia ser condenada, pois é delicada demais para ser companheira dos artistas Passing Toloba, Dabeleza ou Pai Profeta.

Publicidade

“Eu assim bem delicada? prefiro a prisão perpétua”, frisou a artista.

Durante a entrevista a cantora contou quais são os seus maiores medos, como viajar de carro, e de avião em tempo chuvoso, pois já ouviu muitas histórias sobre acidentes, que ainda causam-lhe muito pavor.

“Tenho medo de viajar de carro, fico com muito medo quando  viajo para actuar  numa província de carro, e de avião em tempos chuvosos, pelas historias  que  ouvi e pelos acidentes que já ocorreram envolvendo artistas”

Liriany Castro é autora de vários hits como, “Quero de Volta”, “Já não és o mesmo” e outras canções que encantam o público angolano. E esteve nomeada nas categorias de “Melhor artista feminino”, “Melhor colaboração”, “Melhor Guetto Zouk”, e ainda “Artista da Internet”, na 8ª edição dos Angola Music Awards 2021.

Por: Eucadia Ferreira

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *