Lil Saint lamenta nunca ter conquistado um prémio a solo e culpa-se do sucedido


Durante uma entrevista a um programa de uma estação de rádio nacional, o cantor angolano Lil Saint falou abertamente sobre sua carreira artística, onde aproveitou para relembrar que por sua culpa, nunca chegou a conquistar um prémio de forma individual em Angola, como cantor ou produtor. 

Ao longo da conversa, o autor de sucessos como “Química”, “Evita”, Seios Caídos”, “Me Xinga com participação de Landrick, entre outros, relembrou que os únicos prémios que conquistou foram de “Melhor Colaboração”, com o tema “Fala Só” de Puto Português e “Casa Comigo” de Cláudio Fênix.

Publicidade

“Houve um tempo que, acredito, eu era o melhor produtor, pois não tinha outro que estava a produzir mais do que eu”, começou por falar.

Lil Saint surpreendeu ainda os ouvintes, ao revela-se culpado por ser um artista reservado, e nunca esteve envolvido em polémicas ou mesmo ser mediático. “No fim do dia acredito ser um pouco culpa minha porque dou muito pouco à mídia, sou muito reservado e se calhar a mídia prefere pessoas com mais polémicas para vender mais e eu não tenho muito disso”, disse.

De ressaltar que, o músico, compositor e produtor, Lil Saint conquistou o público com sua versatilidade no  estilo Kizomba, e prepara-se agora para brindar os seus fãs com o lançamento da sua terceira obra de estúdio, que está para breve.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *