O músico e compositor Lil Saint, sofreu algumas críticas por parte dos seguidores e admiradores por partilhar nesta madrugada 12 de Julho, a imagem de uma modelo semi-nua que fará parte do seu novo videoclipe, e contou com a defesa de um de seus fãs que resguardou a imagem e bom nome do artista.
No intuito de mostrar para os fãs o que está por vir, no que diz respeito a preparação de seus trabalhos, Lil Saint publicou na sua conta do Instagram, um registro do novo videoclipe, mas não foi bem vistos por alguns internautas que acharam desnecessária a publicação que mostra uma mulher semi-nua de costas virada para a câmera.
Acusado de vulgarizar as mulheres de pele escura em seus trabalhos, o autor de “Seios Caídos”, respondeu que tem como provar que trata-se de uma falsa acusação. Em seguida o cantor teve o respaldo de um dos seus fãs que prontamente o defendeu e lhe foi retribuído o carinho pelo músico.
“No que se trata em particular das músicas do Lil Saint se tens acompanhado, verás que não há vulgarização de géneros, na maioria das músicas seja qual for o tema, as manas do vídeos são sempre de pele mais escuras. “Seios Caídos” é uma das músicas angolanas que mais fala do valor de uma mulher, e não de pele clara no vídeo”, defendeu o fã.
Lil Saint ainda deu a conhecer através de seus Stories que o álbum já está pronto e preste a ser lançado.
É importante lembrar que além de “Seios Caídos”, nos videoclipes de “Casa Comigo”, “Não vou Falhar” e “Embrião”, Lil Saint contracena com modelos que possuem peles escuras. António Nunes Lisboa Santos é o nome de Baptismo do produtor e músico Lil Saint, que nasceu aos 19 de abril na província de Luanda, entrou no mundo da música aos 14 anos de idade na holanda, junto com o seus colegas de escola. Começou activamente com o estilo que mas fazia o país vibrar, Rap nomeadamente Underground, tendo mergulhado para outros estilos com o tempo.
0 Comentário