Letitia Wright de “Pantera Negra” partilha vídeo que questiona a eficácia da vacina contra Covid-19 e fãs se revoltam


A actriz Letitia Wright do filme “Pantera Negra”, da Marvel, despertou revolta nas redes sociais depois de partilhar, no Twitter, um vídeo divulgado no YouTube que questiona a eficácia da tão  aguardada vacina contra a Covid-19.

No video com o titulo “Vacina Covid-19, devemos tomar?”, o apresentador Tomi Arayo, expressa seu ceticismo em relação à aplicação de vacinas em geral, mas questionando principalmente os medicamentos atualmente em produção para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Por sua vez, Letitia Wright partilhou o vídeo colocando o emoji das mãos a rezar, explicitando sua concordância com as falas e os questionamentos apresentados dias depois das autoridades internacionais noticiarem que pelo menos 1,5 milhão de pessoas já morreram de Covid-19 em todo o planeta.

Rapidamente, seu post resultou em críticas enfáticas do Don Cheadle e da comediante e apresentadora de rádio e TV Laura Leishman e, acusações de irresponsabilidade e ignorância por parte dos internautas, tendo de seguida a actriz reagido as críticas: “Se você não se conforma com as opiniões populares e faz questionamentos e tem pensamentos próprios… você é cancelada”, respondeu.

Actualmente há vários laboratórios a trabalhar na busca por uma vacina para a doença.

Recentemente, três antigos presidentes dos Estados Unidos (Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton) se ofereceram para receber a vacina em público como forma de atestar a eficácia do medicamento e servirem de exemplo para cidadãos anti-vacina.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *