Lesliana Pereira recorda-se de um momento ao lado Jô Soares e reitera: -” Uma grande referência na forma de comunicar”


No começo da noite desta sexta-feira, 05 de Agosto, a apresentadora e actriz angolana, Lesliana Pereira, partilhou com os fãs e o mundo, a dor que sente pela morte do humorista, escritor e apresentador brasileiro, Jô Soares. 

Na sequência de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, Lesliana Pereira, tornou pública a dor que sente com o passamento físico do humorista, numa singela homenagem feita através de um vídeo durante a sua participação e de Leila Lopes no “Programa do Jô”, a actriz destacou o papel do apresentador na forma de comunicar.

“Uma grande referência na forma de comunicar… leve, inteligente e simplesmente divertido, Jô Soares”, lê-se.

O apresentador e humorista brasileiro, Jô Soares, de 84 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, o5 de Agosto. A informação foi publicada nas redes sociais da ex-esposa, Flávia Pedras Soares e confirmada pela assessoria de imprensa do mesmo.

Jô Soares nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de Janeiro de 1938. Além de apresentador, Jô também se destacou como actor, humorista e escritor. A primeira aparição na televisão foi na Record TV, em 1956, no elenco do programa “Praça da Alegria”. Jô também trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, SBT e Globo.

Exit mobile version