Lesliana Pereira fala sobre convivência com Juddy da Conceição após suposto rompimento de amizade


A actriz e apresentadora angolana Lesliana Pereira  falou, nesta quarta-feira, 19 de Janeiro sobre como tem sido a interação com a influnciadora digital Juddy da Conceição durante as gravações da nova novela ”O Rio”, após alegado rompimento do laço de amizade.

Lesliana que interagia com os seguidores no seu Insta-storie a responder questões relacionadas a nova novela, foi questionada sobre como tem sido a relação com Juddy visto que ambas fazem parte do elenco da nova novela. A actriz respondeu que, o suposto desentendimento entre ambas não passa de suposições, revelando ainda que além da participação na novela as duas têm um  projecto em carteira para breve.

Publicidade

”Nós somos duas mulheres adultas e profissionais. Isso de não nos darmos bem é uma suposição, só convivendo saberia. Em breve vai ter surpresa boa a caminho. Mais um projecto aonde vamos estar juntas a brilhar,escreveu.

Vale recordar que recentemente Juddy da Conceição revelou durante uma entrevista, que deixou de ser amiga de Lesliana Pereira, porque quando a mesma deu à luz ao pequeno Azael, a actriz não teve um posicionamento digno de uma amiga, visto que nem se quer chegou a mandar uma mensagem a felicitar a mesma.