Leonardo sofre com saudades do irmão Leandro 23 anos após a sua morte


Vinte e três anos após a morte de Leandro, Leonardo ainda chora e sofre com a sua ausência. Nesta quarta-feira, (23) de Junho, o cantor brasileiro fez uma homenagem ao irmão, com quem fazia dupla musical. 

A homenagem contou com uma foto antiga onde Leonardo surge ao lado do irmão, a andarem de bicicleta ainda jovens. A data é simbólica para o cantor, pois faz 23 anos que o parceiro de música e vida morreu vítima de um câncer no pulmão.

Publicidade

“Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas”, escreveu o cantor sertanejo.

Leandro, morreu em 1998, aos 36 anos, apenas dois meses depois de ter sido diagnosticado com um tumor de Askin. O cantor foi submetido a duas cirurgias e a sessões de quimioterapia, mas nada impediu a rápida ação da doença.

Leandro e Leonardo chegaram a gravar junto cerca de 11 discos, venderam mais de 15 milhões de álbuns e iriam lançar o 12º trabalho no ano da morte de Leandro.

Entre os sucessos da dupla estão “Pense em Mim”, “Rumo a Goiânia”, “Mexe Mexe”, “Talismã”, “Eu Juro” e “Não Aprendi Dizer Adeus”. Leandro deixou quatro filhos, entre eles Lyandra Costa, Thiago, Leandrinho e Leandro Gomes que não chegou a conhecer.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *