O apresentador Leomarte Freire, partilhou neste, domingo, 30 de Julho, uma mensagem enigmática, onde manifestou o seu descontentamento por receber “insultos” e ainda sim manter-se calado para honrar a promessa que fez ao seu advogado e a família.
Num texto longo, partilhado nos stories do seu perfil de Instagram, Leomarte ressaltou que até o momento tem pautado pelo silêncio, mas sente-se agastado pela forma como tem sido incomodado e deixou um aviso.
“Eu tinha prometido a mim, ao meu advogado, aos meus amigos e as pessoas mais próximas não abordar sobre esses assuntos, e tudo o que tenho visto, mantenho-me no silêncio que é a linguagem dos sábios, mas custa ver a hipocrisia, a astúcia e a maquiavelice de pessoas, que não existe troféu para essa descabida luta, todos os que me conhecem sabem que não deixo passar nada, mas estou a me esforçar o máximo para deixar o tempo pôr cada pessoa no seu lugar, os falsos apaziguadores de guerras são os maiores intriguistas e criadores de histórias inexistentes, entre tantas coisas que já ouvi, que me custaram a crer, mantenho-me frio, calmo e firme, mas… não mexam no meu silêncio. Não é uma ameaça, É UM AVISO!!!”, escreveu