O apresentador angolano, Leomarte Freire, que já foi rosto de alguns programas, falou abertamente, nesta quarta-feira, 13 de Março, sobre algumas dificuldades que tem vindo a enfrentar nos últimos dias e apontou que provavelmente esteja a passar por uma crise existencial.
Leomarte, disse através de alguns vídeos publicados nos stories do perfil do Instagram que apesar de ter condições financeiras para criar um podcast, sente que precisa trabalhar para outra entidade empregadora.
O apresentador reforçou que, não obstante, estar ocupado com os seus negócios e prestação de serviços enquanto consultor, reconheceu que trabalhar para uma outra pessoa faz toda a diferença e desejou voltar as telas para apresentar um programa ou ainda ser tripulante de cabine.
“Acho que é altura de começar a procurar as coisas que gosto de fazer, agora como foco acho que é ou apresentar um programa, ou ir trabalhar como tripulante de cabine, acho que são coisas que iam me pôr os pés assentes e trabalhar sobre pressão profissional de uma empresa que não é liberada por mim”, disse.
https://www.instagram.com/reel/C4f_ko2JQYr/?utm_source=ig_web_copy_link