A modelo e empresária angolana, Leila Lopes, actualmente residente em Londres, Inglaterra, tranquilizou os fãs neste domingo, 05 de Junho, sobre como será a dinâmica de dirigir o Comité Miss Angola, a distância.
A Miss Universo 2011, que decidiu recentemente aceitar o desafio de assumir a presidência do Comité Miss Angola, foi questionada por alguns internautas através de uma publicação feita pelo AngoRussia no Instagram, se vai dirigir a organização estando no estrangeiro. Leila esclareceu que sim, e salientou que vai conciliar a vida em Londres com o trabalho em Angola.
“Obrigada a todos pelo apoio. Para os que perguntaram se vou viver em Londres, a resposta é sim. É possível conciliar a vida em Londres com o trabalho em Angola. Basta ter foco e força de vontade para trabalhar”, começou por explicar.
Leila Lopes que deu à luz recentemente ao segundo filho, ressaltou que quando não puder marcar presença física em Angola, para prestar os seus serviços enquanto presidente do Comité, fará questão de se fazer presente virtualmente.
“Quando eu não puder estar fisicamente no país, estarei tecnologicamente. Fiquem calmos, eu vou dirigir uma empresa e não o país”, finalizou a Miss com um sorriso.