Lebron James homenageá Kobe Bryant com uma enorme tatuagem na coxa direita: -“Kobe 4 Life”


O basquetebolista Lebron James fez uma homenagem ao tatuar na sua coxa direita uma mamba negra, apelido do ex-jogador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant que morreu em um desastre de helicóptero com a filha de 13 anos. 

Familiares, amigos, colegas de profissão e fãs deram o último adeus a Kobe Bryant, nesta quinta-feira (30) de Janeiro. Inconformado com a perda prematura do companheiro de muitas décadas, Lebron Jmaes decidiu exibir a sua tatuagem na sua coxa direita onde converteu o mesmo num -parque temático- de tinta com uma mamba negra, apelido do ex-jogador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant e a frase “Kobe 4 Life”.

Publicidade

A imagens partilhada pelo mesmo no seu stories no Instagram, registra para sempre uma história de amizade , amor, cumplicidade, carinho e acima de tudo irmandade algo que está a emocionar milhares o mundo.

Vale ressaltar que Lebron James,  é uma das muitas pessoas que sofrem com a morte de Kobe, pois na mesma rede social já mencionada a cima, abriu seu coração e fez uma bela dedicatória ao amigo com quem já partilhou inúmeros campos de jogos.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *