Lázaro Ramos recusa papel de Jesus em desfile de Carnaval: -“Infelizmente não poderei desfilar”


184 partilhas

O Carnaval no Brasil, não é nada mais que um festival que envole música e dança que ocorre antes da estação litúrgica da Quaresma, onde várias celebridades de toda parte da sociedade desfilam no sambódromo, e com os preparativos já na reta final, há quem não esta muito empolgado com nada assim como é caso do actor Lázaro Ramos, que recusou o convite da escola de Samba “Estação Primeira de Mangueira” .

Já nas comemorações da chegada do Carnaval no Brasil, Lázaro Ramos foi chamado para interpretar “Jesus”, algo que o mesmo acabou por recusar e recorreu as redes sociais para justificar o motivo de não desfilar ao Carnaval este ano na Estação Primeira de Mangueira.

Publicidade

“Há uma semana, recebi um dos convites mais emocionantes da minha vida. Que não poderei aceitar. Primeiro, escutei da rainha maior Alcione um samba cantado ao telefone e me arrepiei. Depois, respeitando o chamado, fui ao encontro do grande artista Leandro Vieira para saber melhor sobre o convite para o carnaval que a Mangueira fará este ano. Fiquei todo arrepiado. Sua benção, Estação Primeira de Mangueira”, começou por dizer.

O actor continuou fazendo uma reflexão profunda sobre a imagem de Cristo, e revelou que recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais a encorajá-lo a aceitar o convite para desfilar, bem como os parabéns  de amigos, família, porque a  vida do artista é trabalhar em momentos que a maioria das pessoas estão se divertir, Lázaro revelou que infelizmente não fará parte da festa.

“Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista. Os rostos de quem me deu amor e que davam sentido à mensagem de respeito, acolhimento e afeto que a historia de Cristo deixou para nós, realmente tinham várias formas: É o rosto da minha tia-avó que me criou e também mais 19 crianças numa mesma casa, é o rosto dos meus mestres, que me abraçaram nos momentos de dúvida, é o rosto de um desconhecido que tocou no meu ombro e perguntou se estava tudo bem e são tantos rostos que espalham amor por aí fazendo jus à mensagem. Pensar na possibilidade do mensageiro do amor vir de forma múltipla ganhou um sentido para mim. A partir daí, vieram as reações. Pedidos na internet para que eu aceitasse, parabenização de amigos, família excitada e alguns poucos questionando. Mas foi uma onda de amor gigante. Olha a mensagem dele aí de novo. Mas a vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia. Infelizmente não poderei desfilar”, disse.

Ao finalizar, Lázaro Ramos aproveitou o momento para partilhar com os seguidores, um quadro feito pelo pintor brasileiro Marcondes Rocco, e agradecer o mesmo por lhe permitir que se olhasse nas vestes de Cristo, uma face que considera do ‘Amor’, e respeitosamente agradeceu a Estação Primeira de Mangueira pelo convite.

“Mas deixo aqui a imagem que simboliza este momento, feita por Marcondes Rocco. Obrigado por fazer com que eu me visse assim. Obrigado por me oferecer a oportunidade de me ver como a face do amor. Obrigado Estação Primeira de Mangueira todo meu respeito, gratidão e torcida estão com vocês. Tenho certeza de que será mais um carnaval poderoso. E hoje, todos os meus stories são para vocês”, finalizou.

View this post on Instagram

Há uma semana, recebi um dos convites mais emocionantes da minha vida. Que NÃO poderei aceitar. Primeiro, escutei da rainha maior @alcioneamarrom um samba cantado ao telefone e me arrepiei. Depois, respeitando o chamado, fui ao encontro do grande artista @_leandrovieirarj para saber melhor sobre o convite para o carnaval que a @mangueira_oficial fará este ano. Fiquei todo arrepiado. Sua benção, Estação Primeira de Mangueira. Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista. Os rostos de quem me deu amor e que davam sentido à mensagem de respeito, acolhimento e afeto que a historia de Cristo deixou pra nós, realmente tinham várias formas: É o rosto da minha tia-avó que me criou e também mais 19 crianças numa mesma casa, é o rosto dos meus mestres, que me abraçaram nos momentos de dúvida, é o rosto de um desconhecido que tocou no meu ombro e perguntou se estava tudo bem e são tantos rostos que espalham amor por aí fazendo jus à mensagem. Pensar na possibilidade do mensageiro do amor vir de forma múltipla ganhou um sentido pra mim. A partir daí, vieram as reações. Pedidos na internet para que eu aceitasse, parabenização de amigos, família excitada e alguns poucos questionando. Mas foi uma onda de amor gigante. Olha a mensagem dEle aí de novo. Mas a vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia. Infelizmente não poderei desfilar. Mas deixo aqui a imagem que simboliza este momento, feita por Marcondes Rocco (@marcondes_rocco). Obrigado por fazer com que eu me visse assim. Obrigado por me oferecer a oportunidade de me ver como a face do amor. Obrigado #EstaçãoPrimeiradeMangueira Todo meu respeito, gratidão e torcida estão com vocês. Tenho certeza de que será mais um carnaval poderoso. E hoje, todos os meus stories são para vocês. #mangueira2020 #averdadevosfaralivre #alcione #leandrovieira

A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

184 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *