Lana Condor fala do lado ‘sombrio’ de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”


A actriz e dançarina norte-americana Lana Condor abriu o coração nesta terça-feira (02) de Fevereiro, e falou um pouco da sua experiência como Lara Jean Covey no filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”,

Nem tudo é um mar de rosa, e Lana viveu na própria pele a pressão de ser a estrela de um dos filmes mais consumidos pelos adolescentes e não só. Segundo revelou, o sucesso de “Para Todos os Garotos Que Já Amei” agregou a vida da actriz uma carga de responsabilidade que prejudicou grandemente a sua saúde mental.

“Eu estava apenas dizendo sim para tudo, porque é uma oportunidade única na vida, e você quer capitalizá-la e sentir que está a abraçar tudo por completo. Mas nunca me senti tão horrível mentalmente. Eu estava tão esgotada… Eu voltava para casa à noite e não conseguia falar. Não conseguia comer. Não conseguia dormir. Eu tremia ao ir para a cama e tremia ao acordar, porque era apenas tanto estímulo”, contou.

Publicidade

A fez saber que felizmente essa fase passou e que agora, com mais tempo e com a mudança de Los Angeles para Seattle, Washington, consegue gerir melhor a sua vida ao lado do namorado Anthony que sempre a apoiou: “Eu me sinto mais humana. A vida é mais lenta onde estou morando agora e nunca me senti mais feliz, porque me sinto mais plena”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *