Lady Gaga revela que ficou grávida depois de ter sido abusada sexualmente


Recentemente Lady Gaga deu o seu testemunho enquanto sobrevivente de abusos sexuais e fez revelações surpreendentes. A estrela, de 35 anos, foi uma das convidadas da série documental produzida por Oprah Winfrey e pelo príncipe Harry para a Apple TV+ – ‘The Me You Can’t See’, onde o principal assunto é a saúde mental. 

Abertamente a artista começou por partilhar o momento traumatizante.  “Tinha 19 anos, estava a trabalhar na área, e um produtor disse-me, ‘tira as tuas roupas’, eu disse que não sií e eles disseram que iam destruir a minha música, e não pararam, eles não pararam de me perguntar e eu congelei nem me lembro”, disse a cantora.

Publicidade

Durante a sua entrevista, Lady Gaga recordou o momento em que descobriu que estava grávida depois de ter tido relações sexuais não consensuais. “Primeiro senti uma dor completa, depois fiquei paralisada”, relata, num momento em que não consegue conter as lágrimas.

“Era a mesma dor que senti quando a pessoa que me violou deixou-me grávida num canto, na casa dos meus pais, porque estava a vomitar e estava doente, porque tinha sido abusada, fiquei fechada num estúdio durante meses”, lembrou.

A artista revelou ainda que chegou a sofrer um surto psicótico quando aceitou fazer parte do elenco do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’.

“Tive um surto psicótico e, por alguns anos, não fui a mesma pessoa. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser violada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas o meu corpo lembra-se”.

Por fim,  Lady Gaga disse que com o passar dos anos foi aprendendo técnicas para lidar com toda a dor e sofrimento e que aos poucos as coisas foram mudando.

Por Fátima Kandjila.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *