Kylie Jenner lança nova linha de produtos para bebés testada e aprovada pela filha


A empresária Kylie Jenner que está grávida pela segunda vez, fruto da relação com Travis Scott, anunciou nesta terça-feira (21) de Setembro, o lançamento de uma nova linha de produtos dedicada a bebés e crianças pequenas denominada “Kylie Baby”, testados e aprovados pela pequena Stormi.  

A boa nova foi dada pela empresária de 24 anos, que brindou os seus fãs e seguidores rede social Instagram, com uma imagem onde aparece ao lado da filha Stormi, de três anos, tendo usado como legenda palavras de satisfação de um trabalho feito com amor e dedicação.

“Estou tão feliz por apresentar a ‘Kylie Baby’. Quando me tornei mãe, passou a ser um sonho desenvolver produtos de cuidados para os bebés, seguros, eficazes e conscientes”, começou por dizer. “Sei que todos queremos o melhor para os nossos filhos, por isso fazer esta linha completamente vegan e hipoalérgica foi algo muito pessoal. Estou tão orgulhosa destes produtos e mal podia esperar para partilhar isto com vocês e com as vossas famílias”, escreveu a empresária.

Ainda nos seus stories, Kylie Jenner aproveitou para explicar que passou muito tempo a trabalhar na marca e tem a certeza de que a mesmo passa por todos os testes possíveis.

“Queria algo que usasse nos meus próprios filhos. Estes são todos testados e aprovados pela Stormi. São os únicos produtos que usamos nos últimos, talvez, dois anos”, disse.

A linha em questão é composta por shampoo, condicionador, loção corporal e gel de banho, e estará disponível para venda a partir do dia 28 de Setembro do ano em curso.

Exit mobile version