Kyaku Kyadaff tece elogios e reconhece talento de Ary: -“Tem músicas de qualidade e conteúdos”


Os cantores Ary e Kyaku Kyadaff, que têm em comum a intimidade com a Kizomba, subiram num dos palcos mais antigos de Angola, Casa 70, para em dueto em duas noites memoráveis nos dias (28 e 29) de Junho. Em entrevista ao AngoRussia, Kyaku Kyadaff, aproveitou a ocasião para tecer rasgados elogios a cantora, afirmando que a relação de ambos vai ser permanente, e reconheceu que as músicas de Ary são de qualidade, as letras e os conteúdos. 

Kyaku Kyadaff tece elogios e reconhece talento de Ary: -"Tem músicas de qualidade e conteúdos"

“Ary é uma cantora espectacular, me sinto muito feliz e lisonjeado, por que está relação vai ser permanente porque quando os artistas se unem pela causa da cultura automaticamente quem sai a ganhar mais é a cultura”, disse o cantor.

Tomado pela emoção por partilhar o palco com amiga de longa data, Kyaku Kyadaff, continuou por confessar que durante os ensaios não foi fácil interpretar as faixas de Ary, pela mesma ter músicas de de grande qualidade, letras e conteúdos, mas que recebeu o apoio da cantora e ‘fizeram a magia’ em palco.

“Confesso que também não foi papa! Porque as músicas de Ary, são músicas de qualidade, com letras, conteúdos, então tive que sentar mesmo, foi um exercício aprender as músicas. Nos ensaios, ela sempre me apoiou, quando eu não compreendia uma coisa ela dizia ‘não, é assim’, e no palco tivemos esta química, ligação e foi espectacular para mim foi mais ensaio do que show”, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *