Kyaku Kyadaff sobre o Unitel Estrelas ao Palco:- “Acredito que a final vai ter muitos concorrentes bons”


O músico e compositor angolano Kyaku Kyadaff,  foi um dos convidados da edição desta quarta-feira (07) de Agosto, do programa “Grandes Manhãs”, comandado por Patrícia Pacheco, onde durante uma entrevista descontraída ao lado de Ary, salientou com muita convicção que depois do termino do concurso Unitel Estrelas ao Palco 2019, o mercado nacional contará com muitos cantores.

Kyaku Kyadaff sobre o Unitel  Estrelas ao Palco:- "Acredito que a final vai ter muitos concorrentes bons"

Eduardo Fernandes, conhecido artisticamente por, Kyaku Kyadaff, durante a entrevista revelou com muita confiança acreditar que após o termino do concurso de talento organizado pelo ZAP Viva, Angola contará com muitos cantores de sucesso.

“Acredito eu que a final do ‘Unitel Estrelas ao Palco’ deste ano, vai levar muitos concorrentes bons como no ano passado. Tenho a máxima certeza que depois de terminar o concurso, teremos 3 ou 4 cantores”, disse Kyaku Kyadaff.

O concurso nacional de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais que é uma oportunidade para os jovens demonstrarem as suas potencialidades no domínio musical “Unitel Estrelas ao Palco”, chegou as telas do telespectadores de Angola, Moçambique e agora Portugal, no dia 20 do mês em curso,  todos os sábados, a partir das 21 horas, no ZAP Viva.

Kyaku Kyadaff é um dos membros do corpo de jurado ao lado de Ary, Anna Joyce e Biura.

Vale ressaltar que, com a estreia no ano 2000, o programa foi responsável pelo lançamento de diversos músicos nacionais de renome, incluindo nomes como Matias Damásio, Totó, Ary, Mona Nicastro, Karina Santos, Paulo Matumina, Konde, Kueno Aionda, Sandra Cordeiro e Gisela Silva.

 

Por: Mariquinha Matamba


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *