O Kudurista angolano Karliteira, convidado para edição desta quinta-feira, 29 de Dezembro, da rubrica “5 Estrelas” do programa a ‘Tarde é Nossa’, aconselhou a cantora Noite e Dia a dar uma pausa na carreira para organizar o movimento feminino que considera que esteja a afundar devido as constantes polémicas em que as fazedoras têm se envolvido.
O artista deu cinco estrelas à cantora a quem considerou uma irmã e realçou que as mulheres no Kuduro criam muitas polémicas e é chegada a hora de Noite e Dia organizar as suas homólogas.
“Dou cinco estrelas a Noite Dia pela estrada. Quis só deixar um conselho grande, eu acredito que por todo sucesso que a Noite e Dia fez e continua a fazer, por esta grande oportunidade que o Kuduro deu a Noite e Dia, um conselho que eu dou, acredito que ela já está no tempo de parar e olhar agora para a geração vindoura, porque no Kuduro principalmente no lado feminino, há muita desordem e a pessoa que deve colocar as coisas no lugar deve ser a Noite e Dia. Eu sinto que ela trabalha muito para si e não para um bem comum e acho que ela já deve parar”, comentou.
Karliteira do Rangel como também é conhecido disse que as mulheres no estilo Kuduro não são reconhecidas pelo trabalho, mas sim pelas polémicas.
“As mulheres no Kuduro não são reconhecidas pelas obras, e mais pelas polémicas e estão afundar o próprio movimento do Kuduro e acho que a Noite e Dia já deve parar e olhar para a geração vindoura”, disse.