Kourtney Kardashian surpreende fãs ao divulgar imagem com partes íntimas quase de fora


A Kourtney Kardashina tem se empenhado em surpreender os seus fãs nos últimos tempos, protagonizando manchetes internacionais. Recentemente a socialite voltou a ser tema de conversa por conta de um conjunto de imagens que retratam ‘dez dias de quarentena’, com destaque a uma em que aparece sem roupa interior. 

Numa sequencia de fotografias, Kourtney Kardashian surpreendeu seus fãs, ao posar sem roupa interior, na casa de banho, na companhia do namorado Travis Barker. Com apenas um robe e a tapar ligeiramente as partes íntimas com a única peça de roupa que tinha e com o cabelo, foi assim que a irmã mais velha de Kim rapidamente se tornou num dos assuntos mais comentados na internet nesta quarta-feira (04) de Agosto.

Em outra imagem, Kourtney mostrou também um pedaço do seu cabelo que foi cortado pelo companheiro. Em função da legenda usado, o público cogita que a socialite, os filhos e o namorado ficaram de quarentena por terem sido infetados com Covid-19, ou por terem estado em contacto com um caso positivo.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!