Kotingo traz “Ruídos & Gargalhadas” em seu primeiro álbum de comédia


Depois de proporcionar momentos nostálgicos e arrancar gargalhadas do público angolano em diversos shows ao vivo, o humorista Kotingo prepara-se para finalmente disponibilizar o seu novo álbum de comédia intitulado “Ruídos & Gargalhadas”, no dia (06) de Novembro, na plataforma Kisom Unitel. 

A boa nova foi dada pelo artista, na sua conta do Instagram, por meio de uma publicação com uma legenda recheada de agradecimentos.

Publicidade

“Chegou o momento de vos apresentar o meu primeiro álbum de comédia ‘Ruídos & Gargalhadas’, vai estar disponível no dia 6 no Kisom Unitel e nas plataformas digitais. Muito obrigado aos meus parceiros que me ajudaram a subir mais um degrau…sob casal António  Rosario Pinto Manuela Ramos Pinto, à Ana Carolina Cruz… ao C4 Pedro, Benvindo Magalhaes, Agnelo Henriques, Vilela, meu tio Delfiul, Hakuna Matata. Às rádios, Tv, jornais, revistas e portais, Kota Paulo e Sandra, Malo Jaime, Agentes Água Cesse, Canal 2, meu pai, filhos, irmãos, tios, amigos, primos, colegas etc e ainda faltam mais agradecimentos”, lê-se no post do artista.

Em conversa com o AngoRussia, Kotingo falou de como foi o processo de elaboração do seu primeiro álbum, e deu detalhes do tempo difícil que enfrentou, com a ser idas ao estúdio.

“A elaboração do primeiro álbum de comédia é um sonho antigo, e essa situação do Covid.19 veio tornar possível, em função do excesso de tempo que passei a ter. Então foi por mãos à obra e começar a estruturar e gravar os conteúdos. O mais difícil foi conciliar as idas ao estúdio e gravações devido às regras e aos cuidados recomendados”, disse.

O álbum “Ruídos e Gargalhadas”, está composto por 11 faixas e não conta com nenhuma participação de outro humorista,  conforme fez saber Kotingo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *