Kotingo faz longa declaração de amor para a amada:- “O que me prende a ti é o teu carácter, Te amo muito”


4k partilhas

O humorista mais querido pelos angolanos e não só como também na Diáspora, Kotingo surpreendeu tudo e todos ao fazer uma longa declaração de amor onde mostra-se perdidamente apaixonado pela sua outra ‘metade da laranja’, Ana Carolina Cruz.

Kotingo faz longa declaração de amor para a amada:- "O que me prende a ti é o teu carácter, Te amo muito"

Numa publicação que partilhou com os seus fãs e seguidores, na rede social Instagram, Kotingo agradeceu a esposa por integrar o seu leque de amizade e cumplicidade, por ser uma companheira de longa data e por participar dos vários momentos vividos por si.

“Louvado seja Deus sempre. Meu amorzinho, lembro-me como se fosse hoje, quando decidimos viver juntos, juntamos os nossos dinheiros e só chegava mesmo para o aluguer do apartamento e mais nada. Tínhamos dois lençóis e uma almofada, um dos lençóis estendíamos no chão e o outro era para nos cobrir eu não tinha como fazer com o pouco que ganhava senão sustentar os meus filhos mesmo não vivendo com eles na mesma casa, e eu passar as maiores dificuldades contigo. Obrigado minha mulher por aguentares a fase menos boa, do teu salário ajudaste-me muito no que concerne às necessidades dos meus filhos. Graças aos Kotas: Tininho, Jorge, São e a Inês que sempre estiveram aí para nós… Ficamos um ano sem sofá e outras coisas mais, passamos quase tudo juntos até mesmo o acidente estavas lá o meu sofrimento também é o teu sofrimento, por isso minha mulher perdeste mais de 20kg por víveres os meus problemas, nem por isso abandonaste o navio, mesmo com ofertas milionárias de outros homens e mais poderosos do que eu financeiramente, Isso para dizer que não estou contigo por dinheiro como dizem por aí, e nem tu comigo por dinheiro, até porque dinheiro é o que menos temos. Parabéns por não te sentires mulher pelo tamanho do (rabo) e do lindo rosto que tens, o que me prende a ti é o teu carácter beijo grande te amo muito.
Como disse o meu tio delfiul estás a te separar da Ana é mesmo isso que tu queres? O meu coração disse não fui atrás e agarrei a minha mulher com unhas e dentes”, lê-se na publicação.

 

View this post on Instagram

Louvado seja Deus sempre. Meu amorzinho, lembro-me como se fosse hoje, quando decidimos viver juntos, juntamos os nossos dinheiros e só chegava mesmo para o aluguer do apartamento e mais nada. Tínhamos dois lençóis e uma almofada, um dos lençóis estendíamos no chão e o outro era para nos cobrir?? eu não tinha como fazer com o pouco que ganhava senão sustentar os meus filhos mesmo não vivendo com eles na mesma casa, e eu passar as maiores dificuldades contigo. Obrigado minha mulher por aguentares a fase menos boa, do teu salário ajudaste-me muito no que concerne às necessidades dos meus filhos. Graças aos Kotas: Tininho, Jorge, São e a Inês que sempre estiveram aí para nós… Ficamos um ano sem sofá e outras coisas mais, passamos quase tudo juntos até mesmo o acidente estavas lá o meu sofrimento também é o teu sofrimento, por isso minha mulher perdeste mais de 20kg por víveres os meus problemas, nem por isso abandonaste o navio, mesmo com ofertas milionárias de outros homens e mais poderosos do que eu financeiramente, Isso para dizer que não estou contigo por dinheiro como dizem por aí, e nem tu comigo por dinheiro, até porque dinheiro é o que menos temos. Parabéns por não te sentires mulher pelo tamanho do (rabo) e do lindo rosto que tens, o que me prende a ti é o teu caráter beijo grande te amo muito. Como disse o meu tio @delfiul estás a te separar da Ana é mesmo isso que tu queres? O meu coração disse não ????????????????????????????fui atrás e agarrei a minha mulher com unhas e dentes.

A post shared by O Imparável (@kotingoparvo) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *