Kotingo fala sobre comportamento de Gerilson Insrael: “Nunca ligou… Isso não se faz, acho que não mereço”


O humorista angolano Kotingo, que foi um dos convidados recentemente do programa “Tchilar”, comandado por Canga Tomás e Elisângela Gomes, onde falou sobre diversos assuntos ligados a sua carreira e do show de comemoração de mais uma risonha primavera, tendo este aproveitado a ocasião para falar sobre a sua relação com o músico Gerilson Insrael, que no meio de muito tumulto entre os dois, o cantor nunca o ligou para uma conversa  adulta e um pedido de desculpas.

 

Questionado por Canga Tomás, o que realmente aconteceu entre a sua amizade com Gerilson, uma vez que o cantor tem tentado manter contacto mais disse que existe uma resistência por parte do humorista. Em resposta, Kotingo questionou “qual a forma que o mesmo procurou para que haja uma conversa?#.

Publicidade

“Nunca ligou para mim. Eu recebi e posso mostrar o meu telemóvel que esta com a minha mulher, várias mensagens que recebi no WhatsApp que eram promoções do trabalho dele. Não conheço a casa do Gerilson, mais uma explicação Geográfica ele vive atrás de mim, daqui para frente encontramos rádios, televisões, quer dizer para chegar nas televisões tem que passar por mim e passou todas as vezes que foi a televisão falar as coisas que falou. “, começou por explicar.

Ainda questionado sobre a relação que teve com o artista que até ao momento não conhece a residência do mesmo, Kotingo que cortou ligações com o artista tendo tornado público esse ‘segredo’,  despertando a atenção dos fãs recordou que na altura em que se conheceram pagou uma casa para o “Mister Boy Friend” viver, mas garantiu que já não vai ajudar a destruir o que ajudou a construir.

“Neste momento, eu encontro-me numa situação que estou a decidir se falo mesmo sobre o assunto, conforme as coisas aconteceram ou não, porquê? o miúdo está a me obrigar, está a me fazer ser da idade dele ao vir ter que falar coisas na televisão, porque se alguém te suja diante da multidão, tem que te pedir desculpa também diante da multidão, se assim não for, tens que te justificar a frente da multidão. O que pode acontecer, te suja a frente da multidão de depois só vocês os dois numa cena restrita vai te pedir perdão, o que fica para a multidão? Nós trabalhamos e dependemos deste multidão”, disse.

O humorista continuou por dizer que recebeu bombardeios de mensagem a questionar porque havia bloqueado o Gerilson nas redes sociais, tendo referido que o mesmo teria feito ataques na mesma rede, e sentindo-se na obrigação de bloqueá-lo, como forma de afastar-se de tais ataques, o que entristecia não somente a si, mas também a sua mulher.

“O que me fez mesmo lhe bloquear nas redes sociais foi uma publicação no meio de tantas coisas horríveis, foi do tipo ‘a pessoas que te ajudam porque não sabem aonde podes chegar’, isso não se faz, acho que não mereço isso e depois meter por cima que eu tenho inveja do sucesso dele, se eu é que trabalhei”, contou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *