Kotingo enaltece relacionamento de Stela e Benvindo Magalhães


Após vários rumores sobre a suposta separação entre os apresentadores Stela e Benvindo Magalhães, e consequentemente a apresentadora Petra da Gama, ter destacado o casal como um exemplo de amor eterno, nesta segunda-feira, 13 de Setembro, o humorista Kotingo também enalteceu a união de ambos e deixou uma mensagem reflexiva.

Kotingo, partilhou na sua conta oficial do Instagram uma foto do casal, e na legenda deixou uma mensagem de reflexão sobre facto das pessoas se preocuparem demasiado com a opinião alheia, a mesma também falava sobre a persistência no relacionamento e o quanto se evitaria várias doenças cardiovasculares se cada ser se importasse menos com a vida de outrem.

Publicidade

“Não estragou nada  se todos tivessem a coragem de ir atrás do que as faz feliz sem se importar com o que vão pensar ou dizer a respeito delas. A estatística da depressão, trombose, AVC e etc, teria uma redução significativa”, escreveu o humorista.

Para finalizar, o humorista questionou, “Queres viver ou agradar os outros?”.

Vale lembrar que Benvindo Magalhães e Stela de Carvalho recentemente comemoraram as “Bodas de Trigo” que corresponde a três anos de casados. E que o casal nunca se pronunciou sobre os rumores que circularam e circulam a respeito de sua relação.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *