Kobe e filha de 13 anos, Gianna Bryant morrem em acidente aéreo


Morreu, aos 41 anos, o ex-jogador de basquetebol Kobe Bryant. O lendário jogador do Los Angeles Lakers estaria em um helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia (EUA). As informações são do portal TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades.

Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna, que morreu na queda do helicóptero que também vitimou o pai, em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos, seguia os passos do pai.

iPixel – Normal

Os dois viajavam do Aeroporto John Wayne, em Orange County, também acerca de Los Angeles, para a cidade de Newbury Park, a 30 km de Calabasas, para um jogo da Mamba Academy, time de Gianna. Kobe seria o técnico.

O time é a conexão entre Gianna, filha de Kobe, e outros três tripulantes que morreram no acidente, todos da mesma família, segundo a CNN. Alyssa Alltobelli jogava junto com a filha de Kobe. No helicóptero, os pais dela, John e Keri Altobelli, acompanhavam-na. Aos 56 anos, John Altobelli era técnico de baseball da Orange Coast College (OCC). Também estava no helicóptero Christina Mauser, técnica da equipe juvenil feminina de basquete de Costa Mesa.

A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a ocorrência de um acidente aéreo. Segundo a força policial, um acidente de helicóptero matou cinco pessoas. Não houve sobreviventes.

Kobe Bryant é considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos. Em vinte anos de carreira conquistou cinco títulos: 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *