Kobe e filha de 13 anos, Gianna Bryant morrem em acidente aéreo


Morreu, aos 41 anos, o ex-jogador de basquetebol Kobe Bryant. O lendário jogador do Los Angeles Lakers estaria em um helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia (EUA). As informações são do portal TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades.

Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna, que morreu na queda do helicóptero que também vitimou o pai, em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos, seguia os passos do pai.

Publicidade

Os dois viajavam do Aeroporto John Wayne, em Orange County, também acerca de Los Angeles, para a cidade de Newbury Park, a 30 km de Calabasas, para um jogo da Mamba Academy, time de Gianna. Kobe seria o técnico.

O time é a conexão entre Gianna, filha de Kobe, e outros três tripulantes que morreram no acidente, todos da mesma família, segundo a CNN. Alyssa Alltobelli jogava junto com a filha de Kobe. No helicóptero, os pais dela, John e Keri Altobelli, acompanhavam-na. Aos 56 anos, John Altobelli era técnico de baseball da Orange Coast College (OCC). Também estava no helicóptero Christina Mauser, técnica da equipe juvenil feminina de basquete de Costa Mesa.

A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a ocorrência de um acidente aéreo. Segundo a força policial, um acidente de helicóptero matou cinco pessoas. Não houve sobreviventes.

Kobe Bryant é considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos. Em vinte anos de carreira conquistou cinco títulos: 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *