A empresária Kim Kardashian e Pete Davidson, nos últimos dias têm procurado aparecer apenas com grupos de amigos mas saídas, pelo menos em público, de maneira a evitar que Kanye West fique afetado emocionalmente com este novo relacionamento da socialite.
Segundo uma fonte próxima ao novo casal, as saídas em grupo são para poupar os sentimentos do rapper, pois Kim não quer fazer o que a sua irmã mais velha, Kourtney, faz com o seu noivo ao partilhar fotos românticas sem parar.
“Ela acha que as saídas em grupo tornam tudo mais casual. Não quer que o Kanye fique magoado ou devastado”, disse a fonte.
Nos últimos anos, Kanye West tem falado abertamente dos seus problemas de saúde mental, incluindo um transtorno de bipolaridade que lhe foi diagnosticado e que o deixa “paranóico”, em alguns momentos.
Kim está separada de Kanye West há menos de um ano. Em janeiro deste ano a empresária entrou com o processo de divórcio e actualmente ambos dividem a guarda dos filhos North, de 8 anos, Saint, 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.
0 Comentário