Kim Kardashian revela que está a ter ‘ataques de pânico’ sem Kanye West como seu estilista


Numa cena do novo episódio do reality “The Kardashians”, emitido nesta quarta-feira, 16 de Maio, a socialite Kim Kardashian revelou que está a ter dificuldades para escolher as suas roupas, após se divorciar de Kanye West.

Durante uma conversa com a sua irmã Kourtney, no reality, Kim finalmente admitiu que Kanye sempre esteve por trás de todos os seus looks mais icônicos, e que agora, depois da separação, tem estado a lutar para redescobrir seu estilo pessoal sem o apoio e a opinião do ex-marido.

“Cheguei a um ponto em que apenas pedia conselhos a ele para tudo, até o que eu usava. Mesmo agora estou tendo ataques de pânico, do tipo; o que eu visto? Como posso usar algo que não foi pré-examinado primeiro?, comentou a socialite, acrescentando que agora escolher um visual tem um preço “psicológico” e que sempre a deixa “muito nervosa”

Ao longo dos sete anos de casamento e quase uma década juntos, Kenye West foi o estilista de Kim, sendo que fez uma reforma no seu armário em 2012 e idealizou muitos dos seus looks mais icônicos nos tapetes vermelhos desde então.

Exit mobile version