Em uma entrevista recente à revista Vogue, a empresária norte-americana Kim Kardashian, explicou que, desde o momento que passou a priorizar a sua felicidade, houve mudanças inevitáveis que acabaram por levar à separação com Kanye West.
Kim Kardashian fez saber que, estabeleceu um novo objectivo na sua vida, de colocar-se em primeiro lugar. A socialite disse que durante muito tempo priorizou as outras pessoas e que apesar das mudanças terem causado o seu divórcio, acredita que o importante é ser honesta consigo mesma.
“Durante muito tempo fiz o que deixava as outras pessoas felizes. Acho que nos últimos dois anos decidi que ia fazer-me feliz. E isso sabe muito bem. E mesmo que tenha criado mudanças e causado o meu divórcio, acho que é importante seres honesta contigo mesma sobre o que realmente te faz feliz. Escolhi a mim mesma. Acho que é o certo”, justificou a empresária de 41 anos.
A empresária falou ainda sobre a decisão de olhar mais para si e divertir-se, mesmo que para isso tenha que deixar de lado o contacto com determinadas pessoas nas redes sociais.
“Os meus 40 vão ser ‘Equipa do Eu’, vou comer bem, vou treinar, vou me divertir mais, estar mais tempo com os meus filhos e com as pessoas que me fazem feliz. Vou pousar o telemóvel. Deixar de seguir se não quiser ver alguma coisa no Instagram”, sublinhou.
Recorde-se que a Kardashian pediu o divórcio a West em Fevereiro de 2021, após quase sete anos de casamento. Actualmente encontra-se a namorar com Pete Davidson.
0 Comentário