A socialite de 41 anos, deu um passo adiante em seu divórcio com o rapper Kanye West, ao entrar com documentos para se tornar oficialmente solteira, na sexta-feira, 10 de dezembro. Kim pediu também que em suas marcas, como suas linhas de maquilhagem e fragrâncias, fosse retirado o sobrenome do ex.
Apesar de recentemente a socialite confessar que gostaria de manter o sobrenome do ex marido, Kim quer que os papéis, arquivados por um dos seus advogados sejam assinados por um juiz para tornar o seu pedido oficial. A petição de status legal separa outras questões conjugais da custódia dos filhos e propriedade, que terão de ser resolvidas. O ex casal tem quatro filhos, Norte, 8, Santo, 5, Chicago, 3, e Salmo, 2, e existem várias propriedades em discussão.
Os novos processos judiciais vêm em meio aos repetidos apelos públicos de West para voltar com Kardashian West, mas tudo indica que a empresária está decidida.
Recorde-se que Kim e Kanye anunciaram o divórcio este ano, e que provavelmente o músico tenha perdido a oportunidade de estar novamente com a sua amada, já que de acordo com a mídia Kim Kardashian West está oficialmente a namorar com o humorista Pete Davidson.