Quase um ano após o término, o ex casal Kim Kardashian e Kanye West ainda troca farpas na internet. Nesta sexta-feira, 04 de Fevereiro, a socialite de 41 anos decidiu falar sobre os ataques que tem sofrido, e afirmou que a separação tem sido complicada para os filhos.
O rapper, usou o seu perfil do Instagram para repudiar o facto da mesma ter criado uma conta em comum no Tik Tok com a sua filha, sem o seu consentimento.
“Esse é o meu primeiro divórcio. Eu preciso saber o que eu deveria fazer com a minha filha criando um perfil no TikTok sem a minha autorização”, escreveu Kanye na publicação.
No que lhe abrange, Kim Kardashian resolveu usar a mesma rede social para publicar um comunicado em resposta ao post do ex. No texto, Kim pede para Kanye West ouvir os seus advogados sobre a liberdade criativa da filha, e revelou ainda que os ataques dos ex marido têm sido dolorosos.
Os ataques constantes de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais são realmente mais dolorosos do que qualquer TikTok que a North possa criar. Como mãe que é a principal provedora e cuidadora dos nossos filhos, estou a fazer o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo, em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto porque isso lhe faz feliz.
Mais a diante, A mãe de North, explicou que o divórcio tem sido complicado para os filhos, e que os ataques públicos têm causados mais dor a família.
O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública está causando mais dor para todos. Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho.
Para terminar, Kim falou que deseja e prefere tratar assuntos do género distante das redes.
Desejo lidar com todos os assuntos relacionados a nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no último ano para resolver qualquer outro problema amigavelmente.”
0 Comentário