Kim Kardashian e Kanye West terminam casamento, diz site


O casamento da socialite Kim Kardashian com o rapper Kanye West chegou ao fim. Uma fonte próxima às duas celebridades relatou ao site norte-americano Hollywood Life que os dois não têm planos de pedir o divórcio em um futuro próximo e também não têm em vista uma exposição pública do término, no entanto eles vivem vidas separadas e moram em estados distantes.

A estrela de 40 anos do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’ continua a viver em Los Angeles com os quatro filhos, enquanto que o rapper, de 43, permanece no rancho que tem em Wyoming.

Publicidade

De acordo com o Mirror, o casal tem vivido “vidas separadas” há alguns meses, depois que Kanye fez um discurso no Twitter sobre Kim e sua mãe, Kris Jenner, em preparação para as eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Desde então, Kim e Kanye tiveram um tempo limitado juntos, apesar de compartilharem uma ‘demonstração de força’ no Instagram com eles a posarem juntos no rancho.

Isso foi há quase três meses e eles mal estiveram juntos desde então, segundo a mesma fonte Kanye não planeja deixar o meio-oeste para LA tão cedo.

Uma fonte revelou ao Hollywood Life que West é mais “feliz” a viver longe de Los Angeles e que tem o sistema de apoio de que precisa. “Atualmente, o Kanye está focado nele mesmo enquanto que a Kim sustenta as coisas em Los Angeles e mantém a vida dos filhos normal”, nota.

Kanye e Kim que estão casados desde 2014, são pais de North, Saint, Chicago e Psalm. Os assessores do casal não responderam aos questionamentos da imprensa internacional sobre o suposto fim do casamento noticiado pelo Hollywood Life.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *