Após a socialite Kim Kardashian pedir ao tribunal que aceleracem o divórcio com Kanye West, um juiz de Los Angeles aprovou a separação nesta quarta-feira, 02 de Fevereiro, e tornou-os oficialmente divorciados.
Kardashian participou virtualmente da audiência, ao contrário de Kanye que deixou que seu advogado trata-se de tudo já que em várias ocasiões mostrou-se contra o divórcio e implorou publicamente nas redes sociais pela reconciliação com Kim.
Divorciados, Kim e Kanye tem sido destaque na mídia internacional nos últimos meses, ambos tem quatro filhos North, de 8 anos, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 2, o que deixa uma incógnita sobre como ficará a questão da guarda das crianças e a questão da divisão dos bens.
Importa recordar que , Kim Kardashian pediu o divórcio em 2020 após vários meses de rumores na imprensa sobre problemas no relacionamento, enquanto o rapper lidava com problemas de saúde mental.
O romance entre Kim e Ye começou em 2012 e se casaram em uma cerimónia luxuosa na Itália dois anos depois. Em pouco tempo ambos tornaram-se um dos casais mais conhecidos do mundo. Mas a união trouxe muitas turbulências,
Kim, que já foi casada com o produtor musical Damon Thomas de 2000 à 2004 e com o jogador de basquete Kris Humphries em 2011, uma união que durou apenas 72 dias.