Kim Kardashian deseja que Kanye West faça as pazes com Pete Davidson para o bem dos filhos


A socialite norte-americana, Kim Kardashian mostrou o desejo de ver o seu ex-marido Kanye West a ultrapassar a briga que tem com o seu namorado Pete Davidson, pelo bem dos seus filhos, segundo informou recentemente uma fonte ao HollywoodLife.

Segundo a fonte, Kim pretende que as coisas estejam pacíficas entre os dois para que Kanye possa finalmente saber da influência positiva que o seu namorado Pete tem na sua vida e na dos seus filhos, acrescentando que a filha mais velha North, tem uma amizade muito forte com o humorista.

“Kim quer que Kanye se sente cara a cara com Pete com a ajuda de um mediador para ele poder ver o cara bom que ele é e como ele é uma influência positiva na vida de Kim, bem como na vida dos seus filhos. North falou com o seu pai sobre como Pete é legal e que ele é como um irmão mais velho engraçado para ela”, disse a fonte.

A fonte acrescentou que Kim tem conversado bastante com Kanye West nos últimos dias sobre ultrapassar a raiva que sente pelo Pete, porque o humorista não está a tentar tirar o seu papel de pai, tendo destacado que o namorado quer apenas viver em harmonia com todos.

“Kanye sabe que Pete não está tentar entrar no papel de pai com seus filhos, ele quer ter bons laços e o Kanye também sabe que deve se curvar para poder continuar a ter o tipo de co-parentalidade com os seus filhos. Kanye também sabe que deve esquecer a raiva que tinha com Pete, e ele tem conversado muito com a Kim sobre isso nas últimas semanas”, finalizou a fonte.

Exit mobile version