A socialite Kim Kardashian revelou em entrevista que passou a ser mais confiante em si mesma e que deixou de se importar com o que os outros pensavam, com a ajuda do seu ex-marido Kanye West, com quem teve um relacionamento de 10 anos.
Kim Kardashian expressou a gratidão que sente por Kanye West, mesmo após o divórcio. A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians, de 40 anos, recordou um dos conselhos que recebeu do rapper, de 44 anos, durante o podcast ‘We Are Supported By, apresentado por Kristen Bell e Monica Padman.
“Cheguei a ponto – e talvez por estar num relacionamento com o Kanye por uma década, alguém que não se importava em agradar aos outros ou com a percepção que tinham dele, desde que continuasse a ser fiel a si mesmo – em que ele me ensinou tanto na melhor forma possível de ser apenas eu e de viver o momento”, descreveu.
A Kardashian revelou que era alguem que tinha uma grande necessidade de agradar as pessoas, mas que aprendeu a importância de ser ela mesma em primeiro lugar.
“Desde que seja eu mesma e que esteja a fazer o que quero fazer, do género, tens uma vida e estás a vivê-la por ti. Isso ensinou-me a ser mais confiante e a não me importar, verdadeiramente, com o que as outras pessoas pensam”, sublinhou.
Recorde-se que Kim e Kanye casaram em maio de 2014 e tiveram quatro filhos em comum: North, de oito anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de dois.