Kid Mc e Abdiel reagem ao posicionamento de Anelka de Jesus ao assumir que é do ‘game’


Os músicos Kid Mc e Abdiel reagiram recentemente ao posicionamento da influenciadora digital, Anelka de Jesus que se posicionou ao afirmar que é do ‘game’, durante uma entrevista concedida ao programa “Flay Podcast”.

Foto: Reprodução Instagram e Facebook (Kid Mc e Abdiel)

Conhecido por se posicionar diante de diversos assuntos sociais e levantar vários debates a respeito dos mesmos, Kid Mc reagiu à afirmação de Anelka através de uma repostagem da publicação do jovem Edor Domingos feita nas redes sociais, para destacar o seu descontentamento com tal situação que remete as mulheres a prostituição.

“Quero expressar o meu descontentamento com relação o pronunciamento de uma jovem, Anelka de Jesus, e pelo programa Fly Podcast. Ao longo do dia de hoje (11.10.22). Verifiquei muitas publicações nas redes sociais concretamente (Facebook, WhatsApp, TikTok e Instagram). Pelo simples facto da Sra. em questão ter proferido que não namorava ou dormia com homens que não possuem meios financeiros. É sabido que a jovem em causa assume-se, sendo do game vulgo (prostitut…). Então não irei concentrar as minhas críticas ou atenção na mesma”, lê-se no início da publicação.

Mais abaixo é possível ler: “Qual é a agenda do programa Fly podcast, em incentivar prostituição? Nos últimos tempos temos assistido várias famosas ou figuras públicas conforme gostam de ser chamadas a incentivarem a prática de prostituição no mesmo programa. Com esse tipo de incentivo, não vamos a lado nenhum como uma nação, ao invés de estarmos a incentivar as nossas irmãs a prostituir-se, é o momento destas ditas páginas ou influencer’s digitais incentivarem as nossas irmãs a procurarem empreender, estudar e estar ocupadas com a vida social do país. E só assim teremos um bom país para se viver. Não se admite de todo um programa como o Fly podcast, com a responsabilidade que tem, estar a incentivar a prostituição. Vamos pensar Angola, deixemos de pensar… que só o governo ou partidos políticos é que têm a obrigação ou dever de moralizar a sociedade. Cada um de nós deve desempenhar um papel fundamental na sociedade que vivemos hoje. Obs: Sociedade faz-se com indivíduos extremamente orientados e não pessoas desequilibradas”.

Para terminar, Kid Mc alertou o CEO do programa Flay Podcast ao frisar “Atenção Fly Skuad”.

Por sua vez, o músico Abdiel, também reagiu às declarações de Anelka de Jesus ao partilhar um texto sobre as tendências actuais da juventude, onde afirma que para o futuro muita gente vai preferir a vida do “game”, porque várias pessoas estão a promover a prostituição.

“De tanto promovermos prostituição e tornar prostitutas celebridades, daqui a pouco, teremos uma geração em que quando perguntarem as meninas o que querem ser no futuro, vão responder: do game. A semente está lançada e está a ser regada”, escreveu Abdiel.

Por outro lado, Tchizé dos Santos também deu o seu parecer ao salientar que de tanto sofrer, algumas mulheres compreendem que um amor que não agrega nada mais do que palavras bonitas, não serve e acrescentou que uma mulher bonita é cobiçada pelos mais ricos.

“Acho que de tanto sofrer algumas mulheres compreendem que um amor que não agrega nada mais do que palavras bonitas não serve. E sejamos honestos, uma mulher bonita é cobiçada pelos mais ricos. Se ela pode escolher entre todos porque escolher um que nada lhe pode oferecer? Todo o pai e mãe sonha o melhor para as suas filhas e é normal que a mulher que tem o poder de escolher entre todos os homens, queira os mais bem sucedido, assim como os homens que têm o privilégio de escolher entre todas as mulheres, abandonaram a sua esposa que estava com o corpo deformado pelos filhos para ir atrás de uma mais nova e mais bonita”.

A empresária acrescentou ainda “Rebenta mesmo com eles e não tenhas pena, porque quando fores mãe e ficares mais velha quem te pisará e não te valorizará são os mesmos homens que hoje reclamam por serem aceites pelas mulheres mais lindas, sendo eles ainda pobres. Mas quando ficam ricos já não querem as feias porquê? Não tenham pena deles. Cada um arranja mulher de acordo com o seu bolso e o seu nível. O mundo sempre foi assim”.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02wP1ywUdrf8mjueWNwUV94zH14137GtpKCgcvZAWXb1kauVdixUNbtim8euPNX34El&id=100044415396924

Exit mobile version