Kid MC almeja ser lembrado como um ‘semeador de ideias’


Os rapper´s angolanos Kid MC, Mente Magica e Lusa, estiveram entre os convidados da edição desta terça-feira (13) de Agosto, do programa Zap News, comandado por Daniel Nascimento e Henesse Cacoma. Oportunamente, os artistas que falavam de diversos assuntos ligados as suas carreiras, onde o primeiro disse como gostaria de ser lembrado pelos seus fãs. 

El Classic

Ao logo da conversa, de forma particular os artistas falaram sobre os seus trabalhos actuais, bem como seus projectos em carteira. Henesse questionou Kid MC sobre o legado que gostaria de deixar futuramente para os seus fãs, o rapper respondeu “como um semeador de ideias”, uma vez que é um homem que gosta de partilhar conhecimentos e ensinamentos.

“Quero ser lembrado como um semeador de ideias. Como um homem que gostava de partilhar conhecimento ou seja, penso que está é a melhor forma para ser lembrado, alguém que deixou um legado permanente, um legado que fica, que as outras gerações poderão beber, e a partir destes destes conhecimentos e ensinamentos conseguirem ter um horizonte diferente para as suas vidas”, disse.

Kid MC continuou por dizer que é conhecido pela marca da palavra que transmite, algo que lhe ajudou a construir a sua carreira musical.

“Eu sou conhecido pela marca da palavra. O Kid Mc não é o ritmo, Kid Mc é o que fala, é transmite, então construí a minha carreira nestes moldes para que eu possa ser lembrado futuramente quando já não estiver como alguem que auxiliava, ajuda e ensinava”, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *