Kid MC alerta: “Controle os teus inimigos, mas é com os teus amigos que deves estar mais atento”


Numa altura em que verifica crimes violentos praticados por pessoas que se dizem amigas das vítimas, o rapper e comunicador angolano, Kid MC, apelou aos fãs e ao público em geral, a se manter atento não só com aquelas pessoas “inimigas”, mas também com os supostos amigos.


Kid usou as suas redes sociais, para partilhar o seu ponto de vista quanto a importância de manter-se atento a todos que estão por perto, principalmente aos amigos. O comunicador justificou que tal medida é necessária, pois são os amigos que têm acesso às informações como, identidade, gostos e lugares frequentados, informações estas que geralmente os “inimigos” não possuem.

“Existem informações relacionadas à você que os teus inimigos podem não ter, mas os seus amigos sempre têm. Essas informações são: a tua identidade, a identidade de tua esposa ou namorada, o local onde vives, os lugares que mais frequentas, os membros da tua família, o tipo de coisas que gostas, a forma que te alimentas e os teus segredos”, frisou o músico.

De acordo com o músico, tais conhecimentos servem de armas poderosas que facilitam posicionamento de quem deseja o mal de seu próximo.

Publicidade

Kid Sebastião Manuel, mais conhecido pelo nome artístico Kid MC ou simplesmente MC de Raiz, é um rapper e compositor angolano, considerado uma das maiores revelações do hip-hop angolano nos últimos anos e é visto como referência por muitos dos MCs em destaque no panorama actual e também é admirado por veteranos. Alcançou a fama em 2008, com o primeiro álbum Caminhos, depois de ser contratado pela Mad Tapes Entertainment, uma das maiores editoras independentes angolanas especializadas em hip-hop.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *