Khloé Kardashian quebra silêncio e fala sobre a traição: -“Eles traíram porque quiseram”


Após manter-se em silêncio durante uma semana sobre o escândalo de traição que envolve seu ex namorado, Tristan Thompson e Jordyn Woods  melhor amiga de Kylie Jenner, Khlóe Kardashian a alegada vítima de toda a história abriu o seu coração e fez saber a sua opinião sobre o assunto. 

Khloé Kardashian quebra silêncio e fala sobre a traição: -"Eles traíram porque quiseram"

Através do stories da rede social Instagram, Khlóe que já tivera vivido um episódio de traição em 2018 com o mesmo namorado, falou nesta quinta-feira (28) de Fevereiro, sobre o que pensa acerca da traição do ex e a melhor amiga da irmã, tendo apontado que ambos a traíram porque quiseram, pois não merecia nada do que aconteceu.

“Lembre-se: eles traíram porque quiseram, mentiram porque puderam, e agora estão arrependidos porque foram apanhados. É tudo culpa deles. Não fizeste nada para causar isto e nem merecias isto”, escreveu.

Vale ressaltar que, Jordyn Woods e o jogador Tristan Thompson, foram flagrados aos beijos em uma festa em Los Angeles no domingo, 17 de fevereiro. “Neste ponto, os Kardashians não têm 100% de certeza se Jordyn vai ficar de fora da vida de Kylie”, disse uma segunda fonte ao tablóide na terça-feira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *