Khloé Kardashian admite dificuldade de se conectar com filho gerado por barriga de aluguer


No episódio da segunda temporada da série “The Kardashians”, desta quinta-feira, 25 de Maio, a empresária norte-americana Khlóe Kardashian de 37 anos, falou abertamente sobre a experiência do nascimento do segundo filho, o pequeno Tatum, que nasceu através de uma barriga de aluguer, em Julho do ano passado. 

@Instagram Khloé Kardashian

Numa conversa com irmã Kim Kardashian e Scott Disick, a empresária recordou o quão difícil foi o processo de adaptação ao admitir que se sente ‘menos conectada’ com o filho.

“Eu definitivamente estava em estado de choque com toda a minha experiência. Senti-me muito culpada por essa mulher ter acabado de ter o meu bebé e eu agarro no bebé e vou para outro quarto e estamos meio que separados. Senti que foi uma experiência tão transacional porque não é sobre ele. Gostaria que alguém fosse honesto sobre a barriga de aluguer e a sua diferença. Não significa que seja mau ou bom. Ainda é óptimo. É apenas diferente”, acrescentou a empresária que confirmou o nome do filho, Tatum.

Kim por sua vez, que também já recorreu a barriga de aluguer em duas das suas quatro gestações, disse a irmã existir uma diferença quando os filhos são gerados pelo ventre de suas próprias mães ao contrário de uma barriga de aluguer, porque cria-se directamente uma ligação entre mãe e filho.

“Eu acho que há uma diferença quando o bebé está na tua barriga, o bebé realmente sente o teu coração. Não há mais ninguém neste planeta que te vai sentir assim por dentro. As pessoas podem conectar-se de maneiras diferentes, algumas podem não se conectar”, acrescentou.

Recorde-se que o pequeno Tatum, é fruto da anterior relação com o jogador de basquetebol Tristan Thompson, com quem a empresária tem também uma filha, True, de cinco anos. Khloé soube apenas algumas semanas depois de passar por uma transferência de embriões, em novembro de 2021, que o jogador de basquetebol teve, secretamente, um filho com Maralee Nichols.

 

Exit mobile version