Kevin Hart recusa apresentar Oscar 2019


Apesar do clamor popular e da intervenção mais do que especial da apresentadora Ellen DeGeneres, Kevin Hart não mudou de ideia. Entrevistado pelo programa matinal Good Morning America (via The Hollywood Reporter), o astro declarou que não apresentará a cerimônia do Oscar, inclusive porque já é tarde demais para fazer quaisquer preparativos, pois é já no dia 24 de Fevereiro próximo.

Kevin Hart recusa apresentar Oscar 2019

O comediante, que considerou retornar ao posto de host da celebração da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que ainda deseja contar com Hart, de acordo com DeGeneres, afastou-se pela primeira vez do convite com o ressurgimento de seus tuites homofóbicos postados anos atrás. Pressionado por uma onda contrária à sua participação no Oscar, o protagonista de ‘Amigos para Sempre’ deu um passo atrás e declinou a proposta inicial da Academia, que não terá apresentador pela 1ª vez em 30 anos.

O novo afastamento deu-se igualmente por uma forte reação contrária da comunidade LGBT, que não aprovou a iniciativa e o apoio de DeGeneres, apresentadora que é abertamente gay, ao actor. Sem Hart, a Academia deve dar prosseguimento ao show sem um host fixo pela primeira vez em quase três décadas.

Segundo a revista “Variety”, a prestigiada instituição deve focar em astros de Hollywood e performances musicais de nomes como Lady Gaga e Kendrick Lamar, que devem ser nomeados à disputa neste ano.

A edição do dia 24 de fevereiro seria o primeiro Oscar sem apresentador desde 1989. A cerimônia também não teve uma celebridade no comando em 1939, 1969, 1970 e 1971.

Recorde-se que, Kevin Darnell Hart é um actor, comediante, escritor, produtor e apresentador de televisão norte-americano, conhecido por sua actuação nos filmes Scary Movie 3, Soul Plane e Think Like a Man, entre outros. Em setembro de 2012 apresentou o VMA na MTV.

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *