Kevin Hart fracturou a coluna em três lugares no acidente de carro


O actor  norte-americano Kevin Hart fracturou a coluna em três lugares diferentes no acidente de carro do qual foi vítima no último domingo (1) de Setembro, em Los Angeles. Uma fonte próxima à família de Hart contou à publicação que o artista já passou por uma cirurgia para tratar as fracturas.

Kevin Hart fracturou a coluna em três lugares no acidente de carro

De acordo com a fonte, apesar das cirurgias terem sido bem sucedidas, Hart encontra-se no momento fortemente medicado e a lidar com dores intensas decorrentes de seus ferimentos.

A fonte também contou que os médicos responsáveis pelo actor explicaram que Hart teve sorte. Fracturas semelhantes às sofridas por ele podem resultar em perda parcial de movimentos de pernas e braços. Vítimas de ferimentos do tipo podem ficar paraplégicos ou até tetraplégicos. Os responsáveis pela saúde do artista dizem que a expectativa é que o Kevin retome suas funções plenas, mas ressaltaram que esse será um processo demorado.

Quando o acidente de Hart veio à público foi revelado que ele estava no banco de passageiros de seu carro modelo Plymouth Barracuda. O veículo estava a ser dirigido por um amigo do actor, Jared Black, e a esposa do amigo, Rebecca Broxterman, estava no banco de trás. O acidente ocorreu no bairro de Malibu Hills, após o trio sair da casa de Kevin  no bairro de Calabasas.

A Policial local informou que o motorista não estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Mas estão a investigar a possibilidade de o incidente ter sido causado por alta velocidade, já que uma testemunha diz ter ouvido “pneus cantarem” antes de um forte estrondo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *