Kelly Silva reitera que processo judicial contra Pai Profeta está em andamento: -“Mexeu com o meu nome e da minha família”


O artista angolano, Kelly Silva que participou na edição desta segunda-feira, 31 de Outubro, do programa “Na Placa”, reiterou oportunamente que o processo em Tribunal levantado contra o cantor Pai Profeta, continua em andamento apesar de existir uma certa morosidade.

Foto: Reprodução Instagram (Kelly Silva)

O cantor disse que Pai Profeta tentou fazer as pazes, mas sem sucesso, por considerar que este colocou em causa o seu bom nome perante o público.

“Estou sempre bem com todo mundo, mas tem uma pessoa que não terei paz com ele até ir ao Tribunal e pagar pelo que deve por difamação e calúnia, não quero acordo. Todo mundo sabe que é o Pai Profeta, há vários amigos a dizer Kelly não faça isso, mas não vou lhe perdoar. Ele já tentou falar comigo na tomada de posse do Chefe de Estado, mas eu virei-lhe as costas. A forma como ele veio até mim, é como se quisesse pedir desculpas, a dizer eu sou muito teu fã e eu virei as costas não lhe dei as mãos”, disse.

Kelly enfatizou que durante os seus 30 anos de carreira, o seu nome nunca foi posto em causa e adiantou também que existem famílias que dependem do seu trabalho para sustentarem as suas casas.

“Está tudo a ser levado a cabo, deixa-me dizer que casos de difamação e calúnia são um pouco demorados nos nossos serviços, mas chega sempre um dia em que a justiça é feita. O que eu quero dizer as pessoas é não vacilem, tem que haver ocorrências, a polícia só não age e o Tribunal não faz porque as pessoas abandonam e banalizam os casos e no meu caso não é assim. Mexeu com o meu nome e da minha família, atenção são 30 anos de estrada. Quando alguém tentar destruir a vida de outrem tem que saber quantas pessoas dependem dele para colocar a comida na mesa, eu sou um cantor sério, faço show ao vivo para meter a comida na mesa, são muitas famílias que por minha causa eles pagam escola dos filhos, pagam renda…” ressaltou.

Exit mobile version