Kelly Silva diz que Mel Gamboa incentiva as pessoas a usar palavrões


2 partilhas

O cantor angolano Kelly Silva, convidado na edição desta quinta feira (18), no programa “Tarde é Nossa”, comandado por Zuleica Wilson e Igor Benza, a participar numa das rubricas onde os convidados são levados a analisar determinadas figuras da sociedade angolana, deu nota zero a radialista Mel Gamboa, por ser alguém que incentiva as pessoas a usarem palavras obscenas. 

O autor do sucesso ‘5 minutos’, esteve no “Tarde é Nossa”, e avaliou de forma negativa a ex-apresentadora do programa “Tchilar”, Mel Gamboa, referindo-se a forma como tem abordado certos assuntos nas redes sociais.

“Não mede o que vai falar aos outros, acaba por utilizar palavrões, incentivando nas redes sociais mais pessoas a fazerem o uso de tais palavras. Nos comunicados que fez para outras pessoas, foi muito ofensiva, por isso dou menos que zero”, disse o Kelly Silva.

Vale lembrar, que Kelly Silva e Mel Gamboa já desentenderam-se nas redes sociais quando a ex-apresentadora resolveu falar acerca do relacionamento que o cantor teve com a brasileira Beatriz Costa.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *