Residente em Angola há três anos, a cantora brasileira Kelly Key, abordou sobre uma situação que viveu recentemente, onde foi criticada por internautas devido ao preço que pagou por um produto que comprou nas mãos de uma zungueira.
Através de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (24), a cantora contou que muitas das vezes tem conhecimento sobre o preço a pagar, mas que aceita comprar o produto no valor estipulado pelas zungueiras como uma forma de ajudá-las nas suas necessidades financeiras, e de mostrar respeito por estas mulheres.
“Há um tempo, recebi algumas mensagens de pessoas falando sobre o preço de um determinado produto que comprei de uma zungueira… Eu vivo aqui há 3 anos, sei que o valor não era aquele! Porém, pago o que pedem. Quem sou eu para negociar o que ao meu ver não faz sentido negociar para mim!? Cada um escolhe suas batalhas… E essa não é a minha!
Elas são mulheres guerreiras e que a partir deste trabalho sustentam suas famílias, se de alguma forma posso ajudar mais, eu faço! Não questiono”, escreveu.
Nos comentários várias pessoas concordaram com a brasileira e outras discordaram, apontando que algumas vendedoras aproveitam-se de certos clientes.